marketing juridico

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Netnografia e Coolhunting: identificando aspectos comportamentais e tendências nas Mídias
Sociais” é o título do sétimo capítulo, de autoria de Marcel Ayres, Danila Dourado e Aline
Bessa. Os autores entendem netnografia, ou etnografia digital como metodologia para realizar
o coolhunting. Eles buscam conceituar e contextualizar os seus objetos de reflexões, para
fortalecer as análises que visam mostrar, de maneira aplicada, como tais práticas auxiliam na
identificação de padrões comportamentais e especificidades de uma comunidade on-line, além
de identificar possíveis insights e tendências de consumo. como ganhar dinheiro

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Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal retomam a discussão sobre o conceito de mobilidade
no capítulo em que sistematizam conceitos, usos e aplicações de instrumentos de comunicação
e marketing digitais, que vêm estabelecendo fortes dinâmicas no âmbito das organizações e
observam que esses usos e aplicações se dão graças à possibilidade de conexão ubíqua,

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generalizada, que, por sua vez, permite a concretização do conceito de pervasive mobile
comunication (comunicação móvel pervasiva) e dão base à formação de ciberterritórios,
ambientes híbridos onde acontecem as interseções do físico com o virtual, do locativo com o
móvel, do concreto com o informacional.

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O último capítulo trata de mídias sociais e inovações na educação. É assinado por Gabriel
Leite, que observa as transformações pelas quais estão passando o processo de ensinoaprendizagem
em um ambiente em que a sala de aula tradicional já não satisfaz mais as
necessidades e expectativas dos estudantes. Gabriel chama atenção de que o estudante mudou,
o consumidor mudou, as pessoas mudaram, continuam mudando e, cada vez mais rápido. As

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