Como caçar

Como caçar

Um sonho que muitos bowhunters têm é passar um longo período de tempo no backcountry perseguindo alces, cervos ou outros animais de caça. Um dos maiores problemas um caçador backcountry faces é o que fazer com a carne após a matança. Quando as temperaturas do dia estão nos anos cinqüenta ou mais frio, um bowhunter pode tomar seu tempo cortando e desossando um animal. Quando as temperaturas são extremamente quentes, tudo muda. Obtendo a carne fora do animal e resfriado torna-se uma prioridade. Em temperaturas mornas, quando um membro de uma festa de caça mata um animal, todas as paradas de caça e todos os arremessos em até que o animal está fora da montanha e em seu caminho para um jogo mais frio. Afinal, para a maioria de nós, levando para casa carnes de alta qualidade é uma das principais razões que procuram caçar.

Como caçar
Certificar-se que a carne permanece limpa e fresca e não estraga é um trabalho resistente quando caça profundamente no backcountry. Ninguém sabe que melhor do que Steven Rinella, anfitrião do MeatEater no Sportsman Channel. Ele faz seu jogo de colheita viva e transformá-lo em refeições de alta qualidade que seus amigos e família gostam de comer. “Uma das principais razões pelas quais alguns sabores de jogo selvagem ruim na mesa é porque não é levado em conta adequadamente no campo”, diz Rinella. “Certificar-se de cuidados de campo é feito direito muitas vezes resulta em uma boa tarifa de tabela.”

Como caçar

como fazer espetinho
como vender churrasquinho
como fazer churrasquinho
como vender espetinho
O calor é inimigo número um quando caça no backcountry. “Quando eu mato algo no backcountry, eu não gosto de deixar as entranhas no animal durante a noite. Se por alguma razão, eu preciso deixar um animal durante a noite antes de começar a cortá-lo, eu sempre gut it. Um animal grande como um alce não pode ser resfriado rápido o suficiente. Animais de grande jogo segurar muito calor neles e você precisa se livrar desse calor. Esvaziar um animal é uma obrigação, mesmo quando está frio para fora, se o animal deve ser deixado por um longo período de tempo “, explicou Rinella.

Outra coisa que Rinella faz é tirar a pele. “A pele de um animal também tem calor, então eu não gosto de deixar a pele em meus aposentos. Algumas pessoas pensam que mantém a carne mais limpa, mas a carne pode estragar mais rápido, especialmente no tempo quente, se a pele é deixada na carne, mesmo por curtos períodos. Sempre tire a pele e deixe a carne fria “, acrescentou Rinella.

Anúncios